`
Camisa justa ao corpo, com gola subida e fecho à frente. Elegância e sensualidade para um visual irresistível e excitante!
Esta camisa justa ao corpo, com gola subida e fecho à frente, é a escolha perfeita para quem deseja conjugar sensualidade e elegância.
Versátil, permite várias combinações de roupa, adicionando um toque excitante ao seu look, realçando as suas curvas e criando uma impressão irresistível.
Material: Látex.
Atenção: Fabricado em látex de borracha natural que pode provocar alergias.
Os artigos apresentados como, Venda Exclusiva a Pedido, fazem parte de uma seleção de produtos procurados mas com uma menor rotatividade, seja por ser de grandes dimensões ou por possuir alguma peculariedade. De forma a garantir um serviço de qualidade e com produtos em perfeitas condições, optamos por continuar a oferecer esse tipo de produtos somente com entrega diferida. Pode colocá-los também na sua loja online com o aviso de entrega posterior à compra.
POR FAVOR TOME NOTA:
Enquanto os produtos com stock imediato têm uma reposição frequente, os produtos com entrega diferida não terão stock disponível até serem encomendados por si.
Os produtos com, Venda Exclusiva a Pedido, estão disponíveis através do serviço de Pré-Encomenda.
Fale com o seu agente comercial para ativar este serviço.